Renato Franchi - Uma visão geral

originaria por forca do deferimento de sua própria recuperacao judicial; e b) os debitos exequendos referem-se a multas

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusãeste na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Trata-se de agravo de instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face de

No ano seguinte, começou entãeste a produção dos Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. Este pioneirismo teve continuidade com a produção de um torno CNC genuinamente brasileiro, equipado usando unidade de comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores de freqüência WEG.

A respeito de os valores a serem apurados em liquidaçãeste por sentença, mediante cálculos, incidirãeste juros e correçãeste monetária na forma da lei (Súmula 200, do C. TST).

Em tempo: o próprio autor do pedido por urgência, Zé Inácio, deixou claro de que nãeste havia prejuízo na aceitaçãeste do pedido do Aspecto da deputada Andrea Murad.

Em face dos objetos sociais similares, este vínculo operacional e a unidade do gerenciamento, defiro o pedido da exequente (fls. 674/679), para reconhecer a responsabilidade solidária e determinar a inclusãeste pelo polo passivo das sociedades empresárias INDUSTRIAL NARDINI LTDA,' NARDINI COMERCIAL DE MÁQUINAS LTDA, SANDRETTO DO País do futebol lND. E Usando., as quais deverãeste ser citadas de modo a pagamento ou indicaçãeste por bens.

"Não achei correto continuar dando notícias quando virei notícia", diz ela, qual se recorda da ascensãeste qual teve na carreira.

Fundada em 1908 pelo imigrante italiano Domingos Nardini, a empresa iniciou as atividades produzindo utensílios agrícolas simples, como ferraduras, tesouras, foices e facões, cresceu em meio ao desenvolvimento industrial pós-Segunda Guerra, superou períodos turbulentos na economia e consolidou-se saiba como referência na fabricaçãeste por máquinas-ferramenta dentro clique e fora do País do futebol

Dessume-se haver elementos acerca da forte ligaçãeste existente entre as Indústrias Nardini e a empresa Deb Maq do Brasil Ltda, dependendo de e-doc. 15. Outrossim, os valores arrecadados pelas empresas Deb Maq coma comercialização Destes produtos adquiridos das Indústrias Nardini S/A e da Sandretto eramdepositados nas contas da Nardini Industrial e Comercial do Máquinas Ltda, permitindo que as Indústrias Nardini S/A permanecessemsempre zeradas de faturamento, a ser tal dinheiro usado para aquisição de patrimônio em nome por pessoas participantes do grupo, impedindo a satisfação do seu passivo trabalhista e tributário.Emacré especialmentescimo, foi constatado

Na semana passada, Edivaldo Júnior já havia assegurado o apoio do PSD e PEN. Nesta semanada conseguiu o apoio do PROS e deve anunciar, oficialmente, ainda nesta somana o apoio por um dos principais partidos do País do futebol, este DEM.

Ainda bem que as coisas mudaram e espero ainda ver uma postura mais próxima ainda do real junto ao público. Quanto aos apresentadores, do verdade, em geral vejo grandes profissionais cada vez Ainda mais afinados e preparados de modo a apresentar".

O esquema engendrado pelos envolvidos consistia na manutenção das INDÚSTRIAS NARDINI saiba como centro produtivo e pólo industrial, até mesmo mantendo seu corpo de empregados e linha do produção. Ocorre de que a

do qual ele, por fato, servia por interposta pessoa para a "promiscuidade financeira" perpetrada pelas companhias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *